TERMOS DE SERVIÇO
Os termos abaixo se aplicam aos serviços oferecidos pela empresa OVERALL TEAM FITNESS COACHING LLC, doravante denominada OVERALL, a maiores de 18 anos ou menores com permissão dos pais ou responsável, doravante denominado CLIENTE;
A contratação do serviço se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.
DO OBJETIVO
Cláusula 1ª. O contrato tem por objetivo a prestação de serviço de consultoria fitness on-line, organizar e elaborar um programa de treinamento (musculação e aeróbicos) e plano alimentar/dieta, com caráter personalíssimo, sendo planejado em consonância com as necessidades do CLIENTE, suas particularidades, sendo a título exemplificativo a idade, peso, limitações e outros. No fechamento do pedido e efetivação do pagamento, o CLIENTE assume conhecer todos os detalhes do plano contratado e do presente Termos de Serviço.
Cláusula 2ª. O CLIENTE receberá no seu painel com acesso exclusivo, no site da OVERALL, planilhas de treino periodizadas de musculação e aeróbico, planilha de dieta personalizada e feedback mensal para 16 semanas do programa.
DO PAGAMENTO
Cláusula 3ª. O pagamento do serviço será feito em 4 (quatro) mensalidades, sendo a primeira mensalidade no ato da compra e as demais dia 1 (um) de cada mês seguinte.
Cláusula 4ª. As cobranças serão feitas automaticamente no cartão do CLIENTE, pelo intermediador de pagamentos online.
Cláusula 5ª. Caso não ocorra a cobrança no dia por bloqueio no cartão, falta de limite de crédito ou outro problema que impossibilite a cobrança automática, novas tentativas de cobrança serão feitas durante o mês.
Cláusula 6ª. Compras dentro do Brasil são processadas em Dólar Americano, e Compras fora do Brasil são processada pelo preço estipulado em Dólar Americano.
Cláusula 7ª. Por se tratar de uma compra internacional, a instituição financeira do CLIENTE cobra taxas de conversão da moeda, cabendo ao CLIENTE o pagamento das taxas e demais encargos financeiros.
Cláusula 8ª. O serviço tem o prazo mínimo de 4 (quatro) meses para permanência, iniciando na data informada e mediante confirmação do pagamento.
DAS CONDIÇÕES
Cláusula 9ª. Para realização do serviço, o CLIENTE deverá preencher e enviar o formulário de anamnese obrigatório, até 15 dias antes de iniciar o programa, declarando estar apto clinicamente para executar os programas de treino e dieta, isentando assim a OVERALL de qualquer responsabilidade caso omita alguma patologia que possa limitar o seu treinamento. No formulário de anamnese, deverá também anexar quatro (4) fotos atuais ( nos formatos jpg, png ou jpeg com até 5MB) em posição anatômica: corpo inteiro frente, corpo inteiro costas, corpo inteiro lado esquerdo e lado direito, conforme será orientado por e-mail logo após a confirmação de pagamento.
Cláusula 10ª. Para envio correto dos formulários e fotos pelo site da OVERALL, é necessário que o CLIENTE tenha acesso fácil a um PC/Computador, Mac, Notebook ou MacBook, com acesso a internet e atualizados. O envio das fotos pelos formulários no site podem não funcionar corretamente em alguns dispositivos móveis.
Cláusula 11ª. Caso o CLIENTE não envie as fotos e Anamnese em tempo hábil para elaboração do seu programa, ou não possa iniciar o programa na data agendada, o programa terá inicio no mês seguinte, e as 4 mensalidades serão cobradas normalmente como se tivesse iniciado no dia correto e estendendo a finalização do programa sem cobrar novas mensalidades. Caso o CLIENTE fique sem enviar a anamnese por 4 meses, deverá aguardar vagas disponíveis para começar o programa.
Cláusula 12ª. O CLIENTE receberá o programa até segunda-feira pela manhã da data de início, podendo receber antes, e os arquivos em PDF serão entregues em Meus Arquivos, no Painel do Cliente, sendo necessário app/programas compatíveis para abrir e que variam a depender do dispositivo utilizado pelo CLIENTE.
Cláusula 13ª. O CLIENTE declara estar apto clinicamente para executar todos os exercícios físicos determinados pela OVERALL, pois, caso sofra de alguma patologia que possa limitar o seu treinamento, isenta assim a OVERALL de qualquer responsabilidade.
Cláusula 14ª. As rotinas de treinamento deverão ser executadas em uma Academia, ou em local com estrutura semelhante para que CLIENTE seja capaz de executar os exercícios prescritos ou suas variações com orientação da OVERALL. Exceto em casos que opte por treinar em casa,comunidanco na sua anamnese.
Cláusula 15ª. Da mesma forma para seguir a dieta, o CLIENTE se considera financeiramente capaz de investir na alimentação prescrita e seguir rigorosamente o cardápio ou macro nutrientes enviados junto com o programa individual.
Cláusula 16ª. A OVERALL não será responsável pela falta de equipamentos adequados, ou pela imprudência em executar o treinamento e seguir a dieta.
DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
Cláusula 17ª. O serviço será prestado exclusivamente online, com entrega dos arquivos pelo “Painel do Cliente”, no site da OVERALL, e atendimento por e-mail cadastrado no pedido de compra, com prazo de até 24h para respostas, em dias úteis, exceto finais de semana e feriados.
Cláusula 18ª. Os horários e datas agendados no Painel do CLIENTE, bem como informados nos emails de avisos e lembretes, sempre são relacionados ao horário de Brasília/Brasil – Time Zone UTC -3.
Cláusula 19ª. Por se tratar de um serviço online, o CLIENTE deve verificar a caixa de e-mail periodicamente, bem como a caixa de spam/lixo eletrônico e abas promocionais se houver, para saber se há alguma mensagem da OVERALL.
Cláusula 20ª. O CLIENTE tem por obrigação verificar periodicamente o calendário que consta no seu Painel do Cliente, no site da OVERALL, para saber as datas de envio das fotos e anamnese, bem como o prazo para Renovação e envio do questionário de renovação.
Cláusula 21ª. O Calendário do Painel do CLIENTE, no site da OVERALL, é o meio oficial para informar, conferir e saber todas as datas de atividades do serviço contratado, bem como os prazos limites para envio de fotos e formulários, sendo os e-mails apenas lembretes.
Cláusula 22ª. Caso o CLIENTE esteja impossibilitado de abrir ou receber os emails de lembrete, ou terem caído no spam/lixo eletrônico, ou mesmo por qualquer problema técnico, ainda sim será considerado a data que constar no Calendário do site da OVERALL.
Cláusula 23ª. Ajustes no Plano Nutricional/Dieta e Cardio serão feitos apenas caso necessário, através do feedback mensal sobre a evolução do trabalho.
Cláusula 24ª. Para que seja feito a análise da evolução e receber o feedback mensal, o CLIENTE tem por obrigação enviar as fotos comparadas lado a lado, na última semana de cada mês e dentro do prazo informado, que estará no Calendário do Painel do CLIENTE marcado como “Enviar as suas fotos para feedback”.
Cláusula 25ª. Caso a OVERALL não receba as fotos na última semana do mês e dentro do prazo informado no calendário no Painel do Cliente, o CLIENTE deverá aguardar a última semana do mês subsequente para enviar novas fotos ou para fazer a renovação caso esteja no último mês do plano.
DAS INFORMAÇÕES E PRIVACIDADE
Cláusula 26ª. As informações contidas no questionário de Anamnese, bem como as fotos do perfil do cliente, são de responsabilidade do CLIENTE. Fica autorizada a OVERALL fazer uso de tais informações exclusivamente para elaboração do programa de treinamento e dieta, personalizados para o objetivo informado. Qualquer informação omitida é de responsabilidade do CLIENTE.
Cláusula 27ª. A OVERALL fica terminantemente proibida de divulgar quaisquer informações enviadas pelo CLIENTE, incluindo fotos e arquivos pessoais.
Cláusula 28ª. Informações só poderão ser compartilhadas mediante a autorização prévia pelo CLIENTE detentor dos direitos autorais, bem como autorização cedida na Anamnese respeitando os critérios assinalados pelo CLIENTE.
DA RENOVAÇÃO DO SERVIÇO
Cláusula 29ª. Após o período mínimo de 4 meses, para continuar recebendo novos programas de treino e dieta, o CLIENTE deverá solicitar o link de renovação para o email contato@overallteam.com.br e fazer o pagamento manual.
Cláusula 30ª. Para proceder com a renovação, o CLIENTE deverá fazer o pagamento da primeira mensalidade do novo plano e autorizar a cobrança das demais mensalidades para um novo programa de 16 semanas.
Cláusula 31ª. Para a elaboração do novo programa de treino e dieta, o CLIENTE tem por obrigação preencher e enviar o Questionário de Renovação e enviar suas fotos dentro do prazo informado no calendário do Painel do Cliente, no site da OVERALL.
Cláusula 32ª. O prazo para realizar o pagamento da renovação e envio das fotos estará no Calendário do Painel do CLIENTE, marcado como “Último dia para renovação e envio da anamnese.“, sendo esse o meio oficial para conferir as datas limites da consultoria, e deve ser conferido periodicamente como informado em cláusulas anteriores.
Cláusula 33ª. Caso a OVERALL não receba o Questionário de Renovação e nem a confirmação de pagamento, até o prazo limite que consta no calendário do Painel do Cliente, no site da OVERALL, o programa terá inicio no mês seguinte.
Cláusula 34ª. Após realizar o pagamento e o envio do Questionário de Renovação, dentro do prazo limite, o CLIENTE deverá repetir a última ou as duas últimas semanas de treino e dieta da periodização anterior, para aguardar receber o novo programa até a segunda-feira pela manhã da data de inicio.
Cláusula 35ª. O CLIENTE receberá primeiro, por email, o feedback da renovação com as novas orientações, e até a segunda-feira pela manhã da data de início receberá o novo programa no seu Painel do Cliente, assim como foi com as planilhas de treino do plano anterior.
DO CANCELAMENTO DO SERVIÇO
Cláusula 36ª. Em caso de desistência do CLIENTE em continuar com o serviço de consultoria por quaisquer motivos, será feito o reembolso do valor pago conforme normas a seguir: 1) O programa de treino, dieta e serviços ainda não foram elaborados e entregues ao CLIENTE pela área de membros ou por e-mail; 2) Caso o programa tenha sido liberado na área de membros ou por email, CLIENTE deve solicitar por escrito ou e-mail até 7 dias após a liberação do programa e inicio do plano, exercendo assim o seu direito de arrependimento da lei. 3) Após 7 dias da liberação do programa na área de membros, o CLIENTE perde o direito de arrependimento previsto pela lei.
Cláusula 37ª. Em caso de desistência do CLIENTE em continuar com o serviço de consultoria por quaisquer motivos, depois dos 7 dias de garantia, contados a partir do inicio do plano, e antes dos 4 meses mínimos de permanência, o CLIENTE deverá avisar por escrito ou e-mail antes de ser cobrado o próximo mês no seu cartão de crédito. Caso já tenha cobrado a mensalidade no cartão, não haverá reembolso.
Cláusula 38ª. Em caso de desistência do CLIENTE em continuar com o serviço, depois dos 4 meses mínimos de permanência ou após a primeira renovação, quando já foram pagas as 4 mensalidades, não é necessário o CLIENTE avisar. A renovação é feita apenas manualmente pelo cliente.
Cláusula 39ª. O Cancelamento do Serviço também ocorrerá quando: 1) O CLIENTE não pagou a mensalidade por mais de 21 dias após a primeira tentativa de cobrança, e não está em contato com a OVERALL para negociação; 2) O CLIENTE não pagou a mensalidade por mais de 15 dias após a primeira tentativa de cobrança, e tem histórico de problemas de pagamento ou cartão recusado. Nesses casos será feito o procedimento de Cancelamento, perdendo a vaga e sem direito a reembolso.
Cláusula 40ª. Pausas temporárias na cobrança da mensalidade serão possíveis quando o CLIENTE solicitar por escrito, antes de ser cobrado a mensalidade.
– Overall Team Fitness Coaching LLC –