Os termos abaixo se aplicam aos serviços oferecidos pela empresa OVERALL TEAM FITNESS COACHING LLC, doravante denominada EMPRESA, a maiores de 18 anos ou menores com permissão dos pais ou responsável, doravante denominado CLIENTE;

A contratação do serviço se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

DO OBJETIVO
Cláusula 1ª. O contrato tem por objetivo a prestação de serviço de consultoria fitness on-line, organizar e elaborar um programa de treinamento e dieta, com caráter personalíssimo, sendo planejado em consonância com as necessidades do CLIENTE, suas particularidades, sendo a título exemplificativo a idade, peso, limitações e outros. No fechamento do pedido e efetivação do pagamento, o CLIENTE assume conhecer todos os detalhes do plano contratado e do presente Termos de Serviço.

Cláusula 2ª. O CLIENTE receberá no seu painel com acesso exclusivo, no site da EMPRESA, planilhas de treino periodizadas, planilha de dieta personalizada e feedback mensal para 16 semanas do programa.

DO PAGAMENTO
Cláusula 3ª. O pagamento do serviço será feito em 4 (quatro) mensalidades, sendo a primeira mensalidade no ato da compra e as demais na data informada no momento do pagamento.

Cláusula 4ª. Por ser uma compra processada nos Estados Unidos, alguns bancos e cartões do Brasil podem cobrar alguma taxa. Quaisquer encargos financeiros são de responsabilidade do CLIENTE.

Cláusula 5ª. O serviço tem o prazo mínimo de 4 (quatro) meses para permanência, iniciando na data informada e mediante confirmação do pagamento.

DAS CONDIÇÕES
Cláusula 6ª. Para realização do serviço, o CLIENTE deverá preencher e enviar o formulário de anamnese obrigatório, até uma semana antes de iniciar o programa, declarando estar apto clinicamente para executar os programas de treino e dieta, isentando assim a EMPRESA de qualquer responsabilidade caso omita alguma patologia que possa limitar o seu treinamento. No formulário de anamnese, deverá também anexar quatro (4) fotos atuais em posição anatômica: corpo inteiro frente, corpo inteiro costas, corpo inteiro lado esquerdo e lado direito, conforme será orientado por e-mail logo após a confirmação de pagamento.

Cláusula 7ª. Caso o CLIENTE não envie as fotos e Anamnese em tempo hábil para elaboração do seu programa, ou não possa iniciar o programa na data agendada, o programa terá inicio no mês seguinte, e as 4 mensalidades serão cobradas normalmente como se tivesse iniciado no dia correto e estendendo a finalização do programa sem cobrar novas mensalidades. Caso o CLIENTE fique sem enviar a anamnese por 4 meses, deverá aguardar vagas disponíveis para começar ao programa.

Cláusula 8ª. O CLIENTE declara estar apto clinicamente para executar todos os exercícios físicos determinados pela EMPRESA, pois, caso sofra de alguma patologia que possa limitar o seu treinamento, isenta assim a EMPRESA de qualquer responsabilidade.

Cláusula 9ª. As rotinas de treinamento deverão ser executadas em uma Academia, ou em local com estrutura semelhante para que CLIENTE seja capaz de executar os exercícios prescritos ou suas variações com orientação da EMPRESA.

Cláusula 10ª. Da mesma forma para seguir a dieta, o CLIENTE se considera financeiramente capaz de investir na alimentação prescrita e seguir rigorosamente o cardápio ou macro nutrientes enviados junto com o programa individual.

Cláusula 11ª. A EMPRESA não será responsável pela falta de equipamentos adequados, ou pela imprudência em executar o treinamento e seguir a dieta.

DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
Cláusula 12ª. O serviço será prestado exclusivamente online, com entrega dos arquivos pelo “Painel do Cliente” e atendimento por Chat ou pelo e-mail cadastrado no pedido de compra, com prazo de até 36h para respostas, exceto finais de semana e feriados.

Cláusula 13ª. Por se tratar de um acompanhamento online, o CLIENTE tem por obrigação verificar a caixa de e-mail periodicamente, bem como a caixa de spam/lixo eletrônico e abas promocionais se houver, para saber se há alguma mensagem da EMPRESA.

Cláusula 14ª. Ajustes no Plano Nutricional/Dieta e Cardio serão feitos apenas caso necessário, dando o feedback mensal sobre a evolução do trabalho e novas orientações. Tais ajustes no programa poderão ser feitos mediante o envio das Fotos para comparação pelo CLIENTE, no final do mês.

Cláusula 15ª. O CLIENTE tem por obrigação enviar as fotos na última semana de cada mês, para que seja feito a análise da evolução e receber o feedback mensal para dar continuidade com o serviço. Caso o CLIENTE não envie as fotos na última semana do mês, deverá aguardar a última semana do mês subsequente e repetir o mesmo protocolo enviado por último.

DAS INFORMAÇÕES E PRIVACIDADE
Cláusula 16ª. As informações contidas no questionário de Anamnese, bem como as fotos do perfil do cliente, são de responsabilidade do CLIENTE. Fica autorizada a EMPRESA fazer uso de tais informações para elaboração do programa de treinamento e dieta, personalizados para o objetivo informado. Qualquer informação omitida é de responsabilidade do CLIENTE.

Cláusula 17ª. A EMPRESA fica terminantemente proibida de divulgar quaisquer informações enviadas pelo CLIENTE, incluindo fotos e arquivos pessoais.

Cláusula 18ª. Informações só poderão ser compartilhadas mediante a autorização prévia pelo CLIENTE detentor dos direitos autorais, bem como autorização cedida na Anamnese respeitando os critérios assinalados pelo CLIENTE.

DA RENOVAÇÃO DO SERVIÇO
Cláusula 19ª. Após o período minimo de 4 meses, para continuar recebendo novos programas de treino e dieta, o CLIENTE deverá solicitar e fazer a renovação manual.

Cláusula 20ª. Para proceder com a renovação, o CLIENTE deverá fazer o pagamento da primeira mensalidade do novo plano e autorizar a cobrança das demais mensalidades para o programa de 16 semanas.

Cláusula 21ª. Para a elaboração do novo programa de treino e dieta, o CLIENTE tem por obrigação preencher e enviar um Questionário de Renovação conforme orientado pela EMPRESA.

Cláusula 22ª. O prazo para realizar o processo de renovação é até a penúltima semana do programa, de acordo com a ultima planilha de treino, sem prorrogação do prazo. Caso a EMPRESA não receba o Questionário de Renovação e nem a confirmação de pagamento, a renovação do serviço não será concretizada.

DO CANCELAMENTO DO SERVIÇO
Cláusula 23ª. Em caso de desistência do CLIENTE em continuar com o serviço de consultoria por quaisquer motivos, será feito o reembolso total do valor pago conforme exigências a seguir: 1) O programa de treino, dieta e serviços ainda não foram elaborados e entregues ao CLIENTE pela área de membros ou por e-mail; 2) O CLIENTE deve avisar por escrito ou e-mail até 7 dias após o pagamento, exercendo assim o seu direito de arrependimento. Após 7 dias será descontada uma taxa de 10% da primeira mensalidade paga, antes de efetuarmos o reembolso.

Cláusula 24ª. Em caso de desistência do CLIENTE em continuar com o serviço de consultoria por quaisquer motivos, depois de já ter recebido o programa e entrega do serviço, será feito o reembolso descontando uma taxa de 10% sob o valor pago da primeira mensalidade. Para isso o CLIENTE deverá avisar por escrito ou e-mail, com até 7 dias depois de entregue o programa.

Cláusula 25ª. Em caso de desistência do CLIENTE em continuar com o serviço de consultoria por quaisquer motivos, antes dos 4 meses mínimos de permanência, será cobrada uma taxa de 10% em cima dos meses restantes, e o CLIENTE deverá avisar por escrito ou e-mail dias antes de ser cobrado o próximo mês no seu cartão de crédito.

Cláusula 26ª. Em caso de desistência do CLIENTE em continuar com o serviço de consultoria por quaisquer motivos, depois dos 4 meses mínimos de permanência ou após a primeira renovação, o CLIENTE deverá solicitar por escrito ou e-mail o Cancelamento da assinatura, dias antes de ser cobrado o próximo mês no seu cartão de crédito. Não será cobrado taxas, multas e nem reembolsos de ambas as partes.

Cláusula 27ª. O Cancelamento do Serviço também ocorrerá quando: 1) O CLIENTE não pagou a mensalidade por mais de 25 dias após a primeira tentativa de cobrança, e não está em contato com a EMPRESA para negociação; 2) O CLIENTE não pagou a mensalidade por mais de 15 dias após a primeira tentativa de cobrança, e tem histórico de problemas de pagamento ou cartão recusado. Nesses casos será feito o procedimento de Cancelamento, perdendo a vaga e sem direito a reembolso.

Cláusula 28ª. Caso a taxa de cancelamento não seja paga até antes de cobrar a próxima mensalidade no cartão, será feito o reembolso da mensalidade descontando o valor total da taxa de cancelamento.

Cláusula 29ª. Pausas temporárias na cobrança da mensalidade serão possíveis unicamente com apresentação de atestado médico, informando quantos dias o CLIENTE deverá ficar sem atividade física.

 

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