Os termos abaixo se aplicam aos serviços oferecidos pela empresa OVERALL TEAM FITNESS COACHING LLC, doravante denominada EMPRESA, a maiores de 18 anos ou menores com permissão dos pais ou responsável, doravante denominado CLIENTE;

A contratação do serviço se regerá pelas cláusulas seguintes e pelas condições descritas no presente.

DO OBJETIVO
Cláusula 1ª. O contrato tem por objetivo a prestação de serviço de consultoria fitness on-line, organizar e elaborar um programa de treinamento e dieta, com caráter personalíssimo, sendo planejado em consonância com as necessidades do CLIENTE, suas particularidades, sendo a título exemplificativo a idade, peso, limitações e outros. No fechamento do pedido e efetivação do pagamento, o CLIENTE assume conhecer todos os detalhes do plano contratado e do presente Termos de Serviço.

Cláusula 2ª. O CLIENTE receberá no seu painel com acesso exclusivo, no site da EMPRESA, planilhas de treino periodizadas, planilha de dieta personalizada e feedback mensal para 16 semanas do programa.

DO PAGAMENTO
Cláusula 3ª. O pagamento do serviço será feito em 4 (quatro) mensalidades, sendo a primeira mensalidade no ato da compra e as demais na data informada no momento do pagamento.

Cláusula 4ª. As cobranças serão feitas automaticamente no cartão do CLIENTE, pelo intermediador de pagamentos online.

Cláusula 5ª. Caso não ocorra a cobrança no dia por bloqueio no cartão, falta de limite de crédito ou outro problema que impossibilite a cobrança automática, novas tentativas de cobrança serão feitas durante o mês.

Cláusula 6ª. Por ser uma compra processada nos Estados Unidos, alguns bancos e cartões do Brasil podem cobrar alguma taxa. Quaisquer encargos financeiros são de responsabilidade do CLIENTE.

Cláusula 7ª. O serviço tem o prazo mínimo de 4 (quatro) meses para permanência, iniciando na data informada e mediante confirmação do pagamento.

DAS CONDIÇÕES
Cláusula 8ª. Para realização do serviço, o CLIENTE deverá preencher e enviar o formulário de anamnese obrigatório, até 15 dias antes de iniciar o programa, declarando estar apto clinicamente para executar os programas de treino e dieta, isentando assim a EMPRESA de qualquer responsabilidade caso omita alguma patologia que possa limitar o seu treinamento. No formulário de anamnese, deverá também anexar quatro (4) fotos atuais ( nos formatos jpg, png ou jpeg com até 5MB) em posição anatômica: corpo inteiro frente, corpo inteiro costas, corpo inteiro lado esquerdo e lado direito, conforme será orientado por e-mail logo após a confirmação de pagamento.

Cláusula 9ª. Para envio correto dos formulários e fotos pelo site da EMPRESA, é necessário que o CLIENTE tenha acesso fácil a um PC/Computador, Mac, Notebook ou MacBook, com acesso a internet e atualizados. O envio das fotos pelos formulários no site podem não funcionar corretamente em alguns dispositivos móveis.

Cláusula 10ª. Caso o CLIENTE não envie as fotos e Anamnese em tempo hábil para elaboração do seu programa, ou não possa iniciar o programa na data agendada, o programa terá inicio no mês seguinte, e as 4 mensalidades serão cobradas normalmente como se tivesse iniciado no dia correto e estendendo a finalização do programa sem cobrar novas mensalidades. Caso o CLIENTE fique sem enviar a anamnese por 4 meses, deverá aguardar vagas disponíveis para começar o programa.

Cláusula 11ª. O CLIENTE receberá o programa até segunda-feira pela manhã da data de início, podendo receber antes, e os arquivos em PDF serão entregues em Meus Arquivos, no Painel do Cliente, sendo necessário app/programas compativeis para abrir e que variam a depender do dispositivo utilizado pelo CLIENTE.

Cláusula 12ª. O CLIENTE declara estar apto clinicamente para executar todos os exercícios físicos determinados pela EMPRESA, pois, caso sofra de alguma patologia que possa limitar o seu treinamento, isenta assim a EMPRESA de qualquer responsabilidade.

Cláusula 13ª. As rotinas de treinamento deverão ser executadas em uma Academia, ou em local com estrutura semelhante para que CLIENTE seja capaz de executar os exercícios prescritos ou suas variações com orientação da EMPRESA.

Cláusula 14ª. Da mesma forma para seguir a dieta, o CLIENTE se considera financeiramente capaz de investir na alimentação prescrita e seguir rigorosamente o cardápio ou macro nutrientes enviados junto com o programa individual.

Cláusula 15ª. A EMPRESA não será responsável pela falta de equipamentos adequados, ou pela imprudência em executar o treinamento e seguir a dieta.

DA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO
Cláusula 16ª. O serviço será prestado exclusivamente online, com entrega dos arquivos pelo “Painel do Cliente” e atendimento por Chat ou pelo e-mail cadastrado no pedido de compra, com prazo de até 36h para respostas, exceto finais de semana e feriados.

Cláusula 17ª. Os horários e datas agendados no Painel do CLIENTE, bem como informados nos emails de avisos e lembretes, sempre são relacionados ao horário de Brasília/Brasil – Time Zone UTC -3.

Cláusula 18ª. Por se tratar de um acompanhamento online, o CLIENTE deve verificar a caixa de e-mail periodicamente, bem como a caixa de spam/lixo eletrônico e abas promocionais se houver, para saber se há alguma mensagem da EMPRESA.

Cláusula 19ª. O CLIENTE tem por obrigação verificar periodicamente o calendário que consta no seu Painel, para saber as datas para envio das fotos e anamnese, bem como o prazo para Renovação e envio do questionário de renovação.

Cláusula 20ª. O Calendário do Painel do CLIENTE é o meio oficial para informar, conferir e saber todas as data de atividades da Consultoria, bem como os prazos limites para envio de fotos e formulários, sendo os e-mails apenas lembretes.

Cláusula 21ª. Caso o CLIENTE esteja impossibilitado de abrir ou receber os emails de lembrete, ou terem caído no spam/lixo eletrônico, ou mesmo por qualquer problema técnico, ainda sim será considerado a data que constar no Calendário.

Cláusula 22ª. Ajustes no Plano Nutricional/Dieta e Cardio serão feitos apenas caso necessário, dando o feedback mensal sobre a evolução do trabalho e novas orientações. Tais ajustes no programa poderão ser feitos mediante o envio das Fotos para comparação pelo CLIENTE.

Cláusula 23ª. Para que seja feito a análise da evolução e receber o feedback mensal, o CLIENTE tem por obrigação enviar as fotos na última semana de cada mês e dentro do prazo informado, que  estará no Calendário do Painel do CLIENTE marcado como “Enviar as suas fotos para feedback”.

Cláusula 24ª. Caso a EMPRESA não receba as fotos na última semana do mês e dentro do prazo informado no calendário no Painel do Cliente, o CLIENTE deverá aguardar a última semana do mês subsequente para enviar novas fotos ou para fazer a renovação caso esteja no último mês do plano.

DAS INFORMAÇÕES E PRIVACIDADE
Cláusula 25ª. As informações contidas no questionário de Anamnese, bem como as fotos do perfil do cliente, são de responsabilidade do CLIENTE. Fica autorizada a EMPRESA fazer uso de tais informações para elaboração do programa de treinamento e dieta, personalizados para o objetivo informado. Qualquer informação omitida é de responsabilidade do CLIENTE.

Cláusula 26ª. A EMPRESA fica terminantemente proibida de divulgar quaisquer informações enviadas pelo CLIENTE, incluindo fotos e arquivos pessoais.

Cláusula 27ª. Informações só poderão ser compartilhadas mediante a autorização prévia pelo CLIENTE detentor dos direitos autorais, bem como autorização cedida na Anamnese respeitando os critérios assinalados pelo CLIENTE.

DA RENOVAÇÃO DO SERVIÇO
Cláusula 28ª. Após o período mínimo de 4 meses, para continuar recebendo novos programas de treino e dieta, o CLIENTE deverá solicitar o link de renovação para o email contato@overallteam.com.br e fazer o pagamento manual.

Cláusula 29ª. Para proceder com a renovação, o CLIENTE deverá fazer o pagamento da primeira mensalidade do novo plano e autorizar a cobrança das demais mensalidades para um novo programa de 16 semanas.

Cláusula 30ª. Para a elaboração do novo programa de treino e dieta, o CLIENTE tem por obrigação preencher e enviar o Questionário de Renovação e enviar suas fotos dentro do prazo informado no calendário do Painel do CLIENTE.

Cláusula 31ª. O prazo para realizar o processo de renovação e envio das fotos estará no Calendário do Painel do CLIENTE, marcado como “Último dia para enviar anamnese e pagar a renovação”, sendo esse o meio oficial para conferir as datas limites da consultoria, e deve ser conferido periodicamente como informado em cláusulas anteriores.

Cláusula 32ª. Caso a EMPRESA não receba o Questionário de Renovação e nem a confirmação de pagamento, até o prazo limite que consta no Calendário do painel do CLIENTE, o programa terá inicio no mês seguinte.

Cláusula 33ª. Após realizar o pagamento e o envio do Questionário de Renovação, dentro do prazo limite, o CLIENTE deverá repetir a última ou as duas últimas semanas de treino e dieta da periodização anterior, para aguardar receber o novo programa até a segunda-feira pela manhã da data de inicio.

Cláusula 34ª. O CLIENTE receberá primeiro, por email, o feedback da renovação com as novas orientações, e até a segunda-feira pela manhã da data de início receberá o novo programa no seu Painel do Cliente, assim como foi com as planilhas de treino do plano anterior.

DO CANCELAMENTO DO SERVIÇO
Cláusula 35ª. Em caso de desistência do CLIENTE em continuar com o serviço de consultoria por quaisquer motivos, será feito o reembolso total do valor pago conforme exigências a seguir: 1) O programa de treino, dieta e serviços ainda não foram elaborados e entregues ao CLIENTE pela área de membros ou por e-mail; 2) O CLIENTE deve avisar por escrito ou e-mail até 7 dias após o pagamento, exercendo assim o seu direito de arrependimento. Após 7 dias será descontada uma taxa de 10% da primeira mensalidade paga, antes de efetuarmos o reembolso.

Cláusula 36ª. Em caso de desistência do CLIENTE em continuar com o serviço de consultoria por quaisquer motivos, depois de já ter recebido os primeiros arquivos do programa, será feito o reembolso descontando uma taxa de 10% sob o valor pago da primeira mensalidade. Para isso o CLIENTE deverá avisar por escrito ou e-mail, com até 7 dias depois de iniciar a consultoria e recebimento dos primeiros arquivos.

Cláusula 37ª. Em caso de desistência do CLIENTE em continuar com o serviço de consultoria por quaisquer motivos, antes dos 4 meses mínimos de permanência, será cobrada uma taxa de 10% em cima dos meses restantes, sem reembolsos, e o CLIENTE deverá avisar por escrito ou e-mail antes de ser cobrado o próximo mês no seu cartão de crédito.

Cláusula 38ª. Em caso de desistência do CLIENTE em continuar com o serviço de consultoria por quaisquer motivos, depois dos 4 meses mínimos de permanência ou após a primeira renovação, o CLIENTE deverá solicitar por escrito ou e-mail o Cancelamento da assinatura, antes de ser cobrado o próximo mês no seu cartão de crédito. Não será cobrado taxas, multas e nem reembolsos de ambas as partes.

Cláusula 39ª. O Cancelamento do Serviço também ocorrerá quando: 1) O CLIENTE não pagou a mensalidade por mais de 25 dias após a primeira tentativa de cobrança, e não está em contato com a EMPRESA para negociação; 2) O CLIENTE não pagou a mensalidade por mais de 15 dias após a primeira tentativa de cobrança, e tem histórico de problemas de pagamento ou cartão recusado. Nesses casos será feito o procedimento de Cancelamento, perdendo a vaga e sem direito a reembolso.

Cláusula 40ª. Caso a taxa de cancelamento não seja paga até antes de cobrar a próxima mensalidade no cartão, será feito o reembolso da mensalidade descontando o valor total da taxa de cancelamento.

Cláusula 41ª. Pausas temporárias na cobrança da mensalidade serão possíveis unicamente com apresentação de atestado médico, informando quantos dias o CLIENTE deverá ficar sem atividade física.

 

– Overall Team Fitness Coaching LLC –